Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia interdita bingos clandestinos em Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Magé

domingo, abril 30, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Dando continuidade as ações de combate aos jogos de azar, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), 20º BPM (Mesquita) e 34º BPM (Magé), com base em informações fornecidas pelo Disque Denúncia (2253-1177), interditaram neste sábado (29), três bingos clandestinos, que funcionavam no interior de estabelecimentos comerciais, situados nos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Magé, na Baixada Fluminense.

Na Rua Mauricio de Abreu, na Vila Oito de Maio, em Caxias, os policiais apreenderam três máquinas de vídeo bingo, que funcionava na porta de um bar.

Na Rua Leonel Gouveia, em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, foram apreendidas três máquinas de vídeo bingo e seus noteiros.

Na Rua Padre Anchieta, Centro, em Magé, foram apreendidas quatorze máquinas de vídeo bingo e também os respectivos noteiros.

Os responsáveis e máquinas foram levadas, respectivamente, para as sedes da 59ª DP (Caxias), 56ª DP (Comendador Soares) e 65ª DP (Magé), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre as apreensões. Os responsáveis foram atuados no Artigo 50 da Lei 3.688/41, e depois liberados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar