Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vizinha salva menina de 15 anos de ser morta ao gravar espancamento em Nova Iguaçu; agressor acabou preso

terça-feira, abril 25, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam em flagrante, um homem pelos crimes de roubo e tentativa de feminicídio, em Nova Iguaçu. Ele foi capturado nesta segunda-feira (24/04), naquele município da Baixada Fluminense, após a vítima procurar a especializada para informar sobre a violência sofrida.

De acordo com agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem, de 15 anos, teve a casa invadida pelo ex-companheiro no domingo (23). O acusado roubou pertences dela, usou drogas e a espancou, sob a ameaça de que a adolescente estaria o traindo. 

O homem a esganou, ameaçou queimar seu rosto com um cigarro aceso, proferiu socos e chutes contra ela, e tentou golpear o pescoço da menor com uma faca. A vítima, ao se defender, lesionou a mão, mas foi socorrida por uma vizinha após gritar pedindo ajuda. Ambas fugiram do local.

O criminoso foi contido por um desconhecido na rua, quando tentou persegui-las, mas retornou à residência. O casal já havia se relacionado, reatou o namoro no início de março, mas acabou se separando novamente.

Em sede policial, os agentes constataram que o detido possui uma extensa ficha criminal, com sete anotações por homicídio, além de outros registros, por crimes como tentativa de latrocínio, tráfico de drogas, roubo de celular, e de veículo.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penal, onde estará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar