Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cinco são presos e Polícia fecha galpão clandestino que armazenava cabos de cobre furtados em Queimados

quarta-feira, maio 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 55ª DP (Queimados) fecharam, nesta quarta-feira (10/05), um galpão clandestino que armazenava cabos de cobre furtados de concessionárias, no bairro Jardim Magnólia, em Queimados, Baixada Fluminense. 

Cinco pessoas foram presas, incluindo um homem que se apresentou como proprietário do estabelecimento.

Segundo os agentes, por meio de ferramentas de inteligência, foi possível confirmar o que havia no interior do galpão antes da abordagem. Lá havia uma grande estrutura para desencapar os fios, lavar e moer o cobre, com objetivo de descaracterizar a procedência.

Questionado pelos policiais, o proprietário informou que realmente comprava material produto de crime, preparava e comercializava para recicladoras. Os agentes ainda encontraram uma ligação clandestina de energia elétrica, utilizada para alimentar o maquinário.

Os agentes estavam na localidade em diligências para cumprimento de mandados de prisão da "Operação Captura", do Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB). O objetivo da ação, iniciada nesta terça-feira (09/05), é combater roubos e furtos na região, especialmente de aparelhos de telefone celular. Até o momento, 74 pessoas já foram presas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar