Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Fuzil roubado da Marinha é recuperado após Pente-Fino em comunidade de Belford Roxo

domingo, maio 07, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais civis localizaram e apreenderam, neste sábado (06/05), um fuzil Fal, calibre 7,62, que havia sido roubado da Marinha em dezembro de 2022. Os agentes encontraram o armamento no município de Belford Roxo, após informações obtidas pelo Setor de Inteligência. Na última quinta-feira (04), a Polícia Civil e o grupamento de Fuzileiros Navais fizeram uma operação e um Pente-Fino na comunidade do Castelar. 

O objetivo era prender dois autores do roubo, sendo um deles militar desertor, além de recuperar o fuzil. Um dos autores foi capturado. A recuperação do armamento foi feito por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

O fuzil foi pintado e teve a sua numeração raspada, mas foi possível verificar o número de série original, o que confirmou que se tratava da arma de fofo roubada.

O armamento será devolvido ao Grupamento de Fuzileiros Navais. A Polícia Civil e a Marinha continuam as buscas pelo outro autor, que ainda se encontra foragido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar