Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia estoura desmanche de veículos roubados e prende três acusados de receptação em Nova Iguaçu

quinta-feira, maio 04, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta quarta-feira (03/05), três pessoas responsáveis por uma recicladora, acusadas de receptação qualificada. Na mesma ação, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, as equipes também estouraram um desmanche de veículos.

Durante fiscalização na recicladora, os policiais encontraram grande quantidade de material sem a comprovação da origem. No estabelecimento, havia também algumas carcaças de veículos sem nenhuma documentação.

Questionados sobre a procedência das carcaças, os responsáveis da recicladora indicaram um galpão nas proximidades como sendo o local onde haviam adquirido as partes dos veículos. Lá, os agentes encontraram um veículo que havia sido roubado no dia anterior naquela região e que estava pronto para ser desmontado, bem como diversas peças de outros automóveis.

Os responsáveis pelo desmanche não foram encontrados, mas já foram identificados. Segundo os agentes, eles possuem várias anotações criminais por organização criminosa, receptação qualificada, furto e violência doméstica. As investigações continuam, a fim de localizá-los e identificar outros envolvidos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar