Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Baile da Funbel agita noite em Belford Roxo

terça-feira, junho 20, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Kristian Amarante/PMBR

Dançar é o remédio da alma. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) realizou a edição especial do Baile Dança de Salão, em comemoração ao Dia dos Namorados, no Shopping Nova Belford.

O evento reuniu alunos do projeto da Funbel, Dança em Movimento, além de amantes da dança de diversos municípios vizinhos que prestigiaram a noite. A Banda Alto Astral ficou responsável por agitar a pista com diversos sucessos.

De acordo com o vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano, o baile Dança de Salão é sempre um sucesso. “Ficamos extremamente gratos de poder proporcionar uma festa assim, alegre e divertida”, ressaltou. “Estamos celebrando o dia dos namorados com diversos sorteios e muita música ao vivo e de qualidade. Agradecemos pela presença de todos”, concluiu Adriano, que reforçou que o projeto Dança em Movimento acontece todas às segundas-feiras, às 18h, na praça de Areia Branca.

Ambiente saudável

O morador de São João de Meriti, Hélio Vieira, 65 anos, prestigiou o evento com muita animação. “Sou dançarino há 42 anos e apaixonado pelo ambiente saudável da dança. Vamos nos movimentar e curtir a vida”, compartilhou. “Esse baile está ótimo ao som da melhor banda do momento. Não perco nenhuma edição dessa festa.”, acrescentou a moradora de Nova Iguaçu, Sandra Gonçalves, 63.




Morador de Mesquita, Jorge Rocha, 74 anos, participou da festa acompanhado da esposa Márcia Rocha, de 56 anos. “É a primeira vez que venho ao baile e as expectativas são as melhores possíveis”, contou Jorge. “Já curti essa linda festa antes, trouxe meu marido para conhecer e curtir”, acrescentou Márcia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar