Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policiais civis e militares recuperam carga roubada de 11 veículos de luxo no Rio

quinta-feira, fevereiro 08, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram, nesta quinta-feira (08/02), uma operação para recuperar uma carga de veículos de luxo roubada. Os agentes foram à comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, onde conseguiram recuperar todos os 11 veículos, além de outro carro de luxo e quatro motocicletas.

Segundo apurado, os carros estavam em um caminhão-cegonha que fora roubado durante a madrugada, na Avenida Brasil, no bairro da Penha. O caminhão, então, foi levado para a comunidade, juntamente com o motorista, mantido como refém pelos criminosos.

Após articulação entre as unidades envolvidas, as equipes se dirigiram à comunidade da Nova Holanda, onde os agentes foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos locais.

Além da recuperação dos veículos, a ação também teve o objetivo de frear as atividades delituosas dos marginais daquela região, no sentido de frear o avanço dos roubos, em especial, de carga e de automóveis. As investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelas ações criminosas na região.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar