Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Presbítero de igreja evangélica é preso acusado de se passar por mulher para induzir mãe a estuprar filho de 4 anos em Nova Iguaçu

quarta-feira, março 27, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um homem pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de imagem em dispositivo eletrônico.

De acordo com agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a mãe, que já está presa, violentava o próprio filho de 4 anos e enviava as imagens para uma pessoa que imaginava ser uma mulher, com a qual se relacionava virtualmente. 

A irmã da acusada presenciou um dos atos e avisou à avó do menino, que denunciou o caso à polícia.

Segundo as investigações, a mulher alegou enviar as imagens para a namorada dela e para um homem que a ameaçava. Diferentemente do alegado, a investigação demonstrou uma relação de cumplicidade e romance entre a acusada e a suposta namorada.

Segundo os agentes, essa namorada, na verdade, seria um homem, presbítero de uma igreja evangélica. Ele foi identificado e preso no mesmo município. O homem se passava por uma mulher e pedia que ela filmasse e compartilhasse cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida ou cancelada.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar