Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Light abre vagas para programa de estágio 2024

quarta-feira, abril 17, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Quem deseja fazer parte da equipe da Light, pode se candidatar ao Programa de estágio 2024, que oferece oportunidades para que o estudante se aperfeiçoe profissionalmente através de treinamento com orientação e acompanhamento no dia a dia da empresa. No total, serão 20 vagas para o Rio de Janeiro e Vale do Paraíba. Todas as oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PcD). As inscrições podem ser feitas até o dia 05/05.

Entre os cursos elegíveis estão engenharias (elétrica, mecânica, produção e civil), ciências contábeis e econômicas, administração, direito, estatística, psicologia, ciência da computação, sistema da informação e análises de sistemas (com foco em programação).

Para participar da seleção, o candidato precisa estar cursando ensino superior, a partir do terceiro semestre até o penúltimo semestre (faltando um ano para a conclusão do curso) e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

As competências desejadas são iniciativa, comunicação, criatividade e dinamismo. A bolsa de estágio inclui salário compatível com mercado, além de vale alimentação e/ou vale refeição, assistência médica, vale transporte e programa de treinamentos.

A primeira etapa do processo é o cadastro através do site Link . A segunda, um vídeo em que o candidato deve gravar respondendo a seguinte pergunta: Qual é a energia que te move? Outras etapas incluem provas de português e de conhecimentos gerais, questionário comportamental, dinâmica com RH e entrevista com a área específica de cada candidato.

*A Light também está com vagas de empregos abertas para os seguintes cargos: agente comercial baixa tensão (leiturista), agente comercial BT motociclista (leiturista com habilitação carteira A), agente de serviços jurídicos Jr, analista de regulação Sr, eletricista de rede aérea, engenheiros eletricistas (diversos níveis), especialista em finanças, especialista em segurança da informação e técnico PL. Todas as vagas são inclusivas.*

A Light é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro que atua, por meio de uma cadeia de valor integrada nos processos de geração, transmissão e distribuição de energia para 31 municípios do Rio de Janeiro, além da comercialização de energia para todo o Brasil. Os desafios são diários e o desejo é que os mais de 4 milhões de clientes tenham sempre a melhor experiência de atendimento, com serviços de alta qualidade.

A companhia conta com um time diverso de colaboradores, que seguem juntos, colocando em prática o propósito da empresa. Gente que sonha grande, quebra barreiras e faz história. Afinal, cuidar da energia que transforma a vida de tanta gente faz parte do DNA da Light.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar