Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusado de vender celular roubado vai até a delegacia prestar depoimento e acaba preso com outro aparelho de crime em Japeri

sexta-feira, setembro 26, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam em flagrante um homem que utilizava um celular furtado. Ele foi capturado, em Japeri, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, o homem foi até a delegacia para prestar declarações referentes à um procedimento que apura o roubo de um celular, onde a investigação aponta para ele como sendo a pessoa que vendeu o aparelho roubado para o destinatário final.

Durante o depoimento, nesta quinta-feira (25/09), ele foi questionado sobre o celular que usava e os policiais constataram que este também é produto de crime.

A autoridade policial da 63ª DP (Japeri), então determinou a prisão em flagrante dele por receptação.

A ação faz parte da "Operação Rastreio", maior iniciativa do estado do Rio de Janeiro para combater toda a cadeia criminosa que envolve a subtração e a receptação de celulares. As ações contínuas já resultaram em mais de 5.750 celulares recuperados. Até o momento, são mais de 375 criminosos presos, entre roubadores, furtadores e receptadores.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar