Material escolar que deveria ser entregue para alunos é achado no lixo em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/07/2019

Material escolar que deveria ser entregue para alunos é achado no lixo em Nova Iguaçu


Materiais utilizados nas aulas, como livros, canetas, caderno, diversas caixas cheias de lápis de cor, cola e outros utensílios, foram encontrados jogados no lixo em frente à Escola Municipal Monteiro Lobato, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os pais ficaram revoltados com o desperdício.



O responsável pela escola não foi localizado. Uma mulher que achou os sacos, chegou a gravar um vídeo relatando a sua revolta. "Tudo que presta para dar para as crianças, e eles jogando fora." disse. A reportagem do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com a Prefeitura de Nova Iguaçu, que disse através de uma nota, que a Secretaria de Educação abriu sindicância para apurar o caso. A direção da escola será exonerada e será feita uma intervenção com supervisores da secretaria até eleição da nova direção. (Veja o vídeo abaixo).

                       

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages