Polícia prende em Nilópolis grupo que aplicava 'golpe do 14º salário' a beneficiários do INSS - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Polícia prende em Nilópolis grupo que aplicava 'golpe do 14º salário' a beneficiários do INSS


NILÓPOLIS - Policiais Civis desarticularam uma quadrilha que aplicava golpes em beneficiários do INSS, nesta quarta-feira (24/02). Durante a ação, 20 pessoas foram presas em flagrante. Segundo as investigações, o grupo atuava por meio de uma empresa que faz consultoria financeira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, que realizava empréstimos em nome de beneficiários.

De acordo com agentes da 38ª DP (Brás de Pina), a quadrilha telefonava para as vítimas e alegava que elas mesmas possuíam direito a um 14º salário, que seria pago pelo Governo devido à pandemia. Os bandidos recebiam dados pessoais dos beneficiários e faziam um empréstimo consignado, onde cerca de 90% do valor ficava com a organização criminosa. Após levantamento de informações, a equipe da 38ª DP localizou e prendeu os acusados. Os presos foram autuados por associação criminosa e estelionato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages