Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Grupo protesta em frente à residência do prefeito contra fechamento do comércio em Nova Iguaçu

segunda-feira, março 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Manifestantes realizam uma manifestação pacífica pelas ruas do centro e em frente à residência do prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Para evitar qualquer tipo de conflito, a Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança do local.

Os manifestantes são contra as medidas impostas pelo governo municipal, no fechamento do comércio. O decreto foi publicado na última quinta-feira, com previsão de reabertura para o dia 4 de abril. Segundo Lisboa, o motivo de acatar o 'superferiado', se deu por conta das internações por Covid ter disparado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

"O cenário da covid-19 em Nova Iguaçu é extremamente preocupante, com o Hospital da Posse trabalhando perto de sua capacidade máxima. Precisamos que o Governo do Estado coloque para funcionar em caráter emergencial o hospital modular, com novos leitos para pacientes que necessitem de internação.

As próximas semanas serão críticas, então eu faço novamente um apelo: se puder, fique em casa. Use máscara e lave bem as mãos. Nós estamos caminhando para vencer esta guerra, e o objetivo agora é salvar vidas nas batalhas que ainda teremos pela frente". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar