Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duas frentes frias vão passar pelo Rio; a primeira chega e muda o tempo hoje e a outra no sábado

quarta-feira, setembro 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Rio de Janeiro terá passagem de duas frentes frias. Nesta quarta quarta-feira (29/9), a aproximação da primeira, será pelo oceano e deixará o céu com algumas nuvens e com chuva fraca a moderada, isolada, no período da tarde e à noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm.

Na quinta-feira (30), a passagem desta frente fria deixará o tempo instável, com céu nublado a encoberto. Há previsão de chuva fraca, isolada, durante a madrugada e a manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm.

Na sexta-feira (01/10), o transporte de umidade em conjunto com áreas de instabilidades em médios e altos níveis da atmosfera manterão o céu nublado a encoberto e com chuva fraca a moderada, isolada, a partir da tarde. Os ventos estarão moderados (18,5km/h a 51,9km/h), com ocasionais rajadas fortes (52km/h a 76 km/h) no período da tarde.

Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova menos de 10 mm. No sábado (02/10), a aproximação de uma nova frente fria em conjunto com áreas de instabilidade na Região Sudeste manterão o tempo instável, com chuva fraca a moderada a qualquer momento do dia. Os ventos estarão moderados (18,5km/h a 51,9km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova em torno de 5 mm.

RECOMENDAÇÕES EM CASOS DE VENTOS FORTES.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar