Polícia interdita provedor clandestino de sinal de internet em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 29, 2021

Polícia interdita provedor clandestino de sinal de internet em Nova Iguaçu


A Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) interditou um provedor clandestino de sinal de internet da milícia que atua no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No local, os agentes apreenderam cabeamento irregular de concessionárias de serviço público e constataram furto de energia elétrica, que abastecia a estação.

Segundo a DDSD, o lugar onde o provedor foi localizado é dominado pela milícia. De acordo com as investigações, os técnicos de diversas concessionárias são diariamente impedidos de prestar serviços à população da região. A interdição da central representa um prejuízo mensal de aproximadamente R$ 300 mil reais aos criminosos.

A ação aconteceu na terça-feira (21/09) e teve como objetivo asfixiar fontes de renda e interromper comércios ilegais, cuja exploração gera grande lucro para a milícia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages