Jiboia com mais de 3 metros aparece em casa de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/05/2022

Jiboia com mais de 3 metros aparece em casa de Nova Iguaçu


Agentes da Guarda Municipal Ambiental de Nova Iguaçu realizaram o resgate de uma Jibóia de 3,17 metros com aproximadamente 15 Kilos no Bairro Cabuçu.

Após a solicitação de resgate os agentes se encaminharam até a Fazenda Cabuçu, onde o morador do local (que já havia solicitado um resgate de outra Jibóia no mês de fevereiro) protegeu o animal até a chegada da equipe.


O animal havia sido contido com a ajuda de uma pequena forquilha improvisada pelo sitiante (que foi preciso ser removida após o resgate). Após verificação e constatado que o animal se encontrava em boas condições de soltura, o mesmo foi solto no Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu.

O animal pesava por volta de uns 15 kilos ou pouco mais, ele havia ingerido algum animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages