Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação no Rio e na Baixada contra furto de petróleo prende três, entre eles um PM acusado de chefiar grupo criminoso

quinta-feira, setembro 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) e o Ministério Público realizam operação para desarticular uma quadrilha especializada em furto de petróleo. Os agentes buscam cumprir 11 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão em diversas cidades do estado, nesta quinta-feira (22/9). 

Até o momento, três pessoas foram presas, entre elas um PM acusado de chefiar o grupo criminoso. O militar identificado como Claudio Rafael, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), foi preso em casa, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. 

As investigações indicaram que um dos denunciados seria o líder da empreitada criminosa. O agente preso teria a função de organizar, planejar, coordenar e executar todas as ações do grupo, que incluíam a ocupação de um sítio próximo ao curso dos dutos de transmissão, a extração do petróleo e a exploração do combustível, com a venda de gasolina para postos.

Na residência do policial, foram apreendidos, dois fuzis de air soft, duas pistolas de air soft, , um coldre, uma algema, três carregadores de pistola, munição, um revólver, uma granada e uma granada de paintball.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar