Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Carnaval da família no terraço do TopShopping terá Bloquinho infantil, Shows, barracas de comidas e bebidas

segunda-feira, fevereiro 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Vem aí o Carnaval do TopShopping Nova Iguaçu, em grande estilo! O Arena CarnaTop vai ocupar o Terraço do Estacionamento G3 do shopping, de 18 a 20 de fevereiro, com atrações para toda a família, das 14h às 22h. A entrada será franca e a classificação livre.

Para a criançada, muita animação e recreação durante os três dias, com a Tê, mascote do Shopping, das 14h às 18h. Vai ter também parque infantil com grandes infláveis e área instagramáveis, como plataforma 360º e lounge com balanço.

A gastronomia marcará presença na folia, com diversas barracas de comida e bebida, além de garçons volantes para maior conforto do público. No palco, um show para cada dia do evento, como mostra a programação:


Programação de Shows:

18/02 – Levada Carioca (Alexandre Lemos)
19/02 – Bloco do Síndico (Cover Tim Maia e Cover Raul Seixas)
20/02 – Intimistas (samba)

E MAIS: Bailinho Infantil de Carnaval com Desfile de Fantasia

Além do megaevento Arena CarnaTop, as crianças vão ter um evento só para elas, também durante o Carnaval. Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro (sábado a segunda), vai rolar o Bailinho Infantil de Carnaval do TopShopping, com direito a desfile de fantasia, batalha de confete, desfile de bloquinho e concurso de Sambinha no Pé, todos os dias, na Praça de Eventos do 1º piso, a partir das 16h. A entrada é franca e a classificação livre.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar