Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem passageira denuncia motorista de aplicativo por usar cocaína durante corrida em Belford Roxo

segunda-feira, fevereiro 27, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma jovem denunciou um motorista de aplicativo, que segundo ela, fez uso de droga durante uma corrida, na Baixada Fluminense. Laisa Monteiro, de 23 anos, descreveu que estava no veículo com o filho de 3 anos, quando foi surpreendida. O caso aconteceu no município de Belford Roxo.

A passageira gravou um vídeo e relatou nas redes sociais, que o condutor havia pedido para parar e pegar um 'produto', mas ele não informou o que era. O motorista entrou dentro da comunidade Castela, saiu do veículo, onde teria comprado uma substância que supostamente seria cocaína, voltou para o carro e seguiu a corrida usando a droga.

"Ele pediu para parar pegar um produto. Me levou para dentro do Castelar. Ele comprou, saiu da comunidade e seguiu com moinha corrida. No caminho, eu pedi que ele parasse e respeitasse eu e meu filho que estava ali." relatou ela.

A jovem ainda afirmou que o motorista rebateu e disse que a criança não estava vendo. "Ele não está nem vendo, isso é normal", contou eu disse "mesmo assim, depois que vc me deixar lá você faz o que vc quiser" e mesmo assim continuou, chegando no destino parou o carro no meio da rua e ficou cheirando, quando acionei meu primo ele foi embora rápido. Consegui gravar esse vídeo pra provar o quão nojento ele é. Que fique de alerta, compartilhem por favor

O que diz a empresa? Leia abaixo.

"Em relação ao fato ocorrido no dia 25/2, a Indrive informa que o motorista em questão foi bloqueado da plataforma permanentemente. Ante o lamentável fato ao qual foi exposta, a empresa mantém contato com a passageira, a fim de orientá-la e oferecer todo o apoio necessário.

A empresa também está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes.

A inDrive reitera seu compromisso com a segurança, que é um pilar fundamental da empresa. Todos os motoristas cadastrados na plataforma passam pela verificação dos registros relacionados à identidade pessoal e do automóvel utilizado para o sistema de transporte de passageiros."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar