Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem morre eletrocutado após tentar furtar cabos de trem da SuperVia

segunda-feira, março 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

No fim da madrugada desta segunda-feira (13/03), por volta das 5h, um homem foi encontrado morto com sinais de lesões por choque elétrico, na estação Deodoro. Segundo a Supervia, ele estava tentando furtar cabos de rede aérea, quando recebeu a descarga elétrica. A concessionaria acionou o GPFer (Grupamento de Policiamento Ferroviário) e o Corpo de Bombeiros para as providências necessárias.

A circulação dos trens no trecho não foi afetada.

"A segurança é um valor inegociável da SuperVia e a concessionária adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que, constantemente, realiza, por meio de avisos e campanhas educativas, que é extremamente importante que a população respeite as normas de segurança dentro do sistema ferroviário. O respeito à essas regras é imprescindível para evitar acidentes, que colocam em risco a vida de pessoas que acessam a via de forma irregular, além de causar prejuízos à circulação." disse a empresa.

A SuperVia lembra que, quando ocorrem crimes como furto de cabos, a empresa se vê obrigada a adotar, imediatamente, uma série de medidas emergenciais para garantir a segurança operacional do sistema e do serviço. Entre elas estão as interrupções temporárias na circulação dos trens, aumento no intervalo das viagens, aumento do tempo de percurso, entre outras.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar