Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio pode ter ventania, ondas de até 3 metros a qualquer momento; temperatura promete cair ainda mais

terça-feira, maio 16, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Rio pode ter ventania, ondas de até 3 metros a qualquer momento; temperatura promete cair ainda mais

LERIGOU LERIGOU 🥶| Parece que nossa amiga Elsa voltou e está se sentindo em casa! O Rio registrou na manhã desta terça-feira (16/5) a temperatura mínima recorde do ano de 11,8ºC. E ainda temos a previsão de mínima de 12ºC hoje. ❄

Mais alguém está querendo ficar em casa debaixo do cobertor com um cafezin ou chocolate quente na mão, ou só o estagiário aqui??

Segundo os Meteorologistas do Alerta Rio, as condições do tempo nesta terça-feira serão influenciadas pela rápida passagem de uma frente fria em alto mar.

A previsão é de céu passando de claro/parcialmente nublado para nublado ao longo do dia e ocorrência de ventos moderados, com ocorrência de rajadas fortes a partir da tarde. As temperaturas seguem amenas, com mínima prevista de 12°C e máxima de 27°C.

Vale lembrar que a Marinha do Brasil emitiu um Aviso de Ressaca, incluindo o litoral da cidade, com ondas de 2,5 a 3 metros, a partir das 21h de hoje (16/05) até as 21h de quinta-feira (18/05). Nesta terça-feira, o céu estará claro a parcialmente nublado e sem chuva no município.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar