Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bebê que morreu na Baixada Fluminense tinha leite nos pulmões; causa da morte foi broncoaspiração

quarta-feira, maio 31, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Os Resultados dos laudos periciais feitos na bebê de 1 ano e 10 meses, que morreu após dar entrada no Hospital Municipal do Pilar, em Duque de Caxias. na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (29), apontam que a criança morreu por asfixia mecânica por bronquiaspiração de líquido.

A polícia civil também informou, que foi descartado, que a pequena Raquelly Medeiros dos Santos Machado, tenha sofrido abuso sexual. "O hímen está íntegro, sem sinais de manipulação na região genital", dizia o documento assinado pelo perito legista da DHBF.

A suspeita de que a menina teria sido abusada surgiu depois que a mãe, Jéssica da Conceição Medeiros, de 19 anos, levou a menina para ser socorrida. Na unida, os enfermeiros acharam um preservativo no lençol, que a criança estava e chamaram a polícia.

Jéssica foi levada para prestar depoimento e informou que antes de tudo acontecer, ela havia passado num posto e pegou camisinhas. Ela acredita, que as crianças tenham achado o preservativo e acabaram brincando com o produto, onde na hora do desespero, tiraram ela da cama com o mesmo lençol, a enrolaram e a socorreram.

O documento é assinado pelo perito legista Gustavo da Silveira Maciel e está no sistema da Polícia Civil desde as 18h50 desta terça-feira (30). O exame no corpo da menina foi feito no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de Duque de Caxias.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar