Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Estação do MetrôRio recebe ação de orientação e qualificação profissional nesta quinta-feira (25)

segunda-feira, maio 22, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


A estação Triagem do MetrôRio recebe nesta quinta-feira (25/05), das 8h às 14h, uma ação de orientação para o desenvolvimento profissional. A iniciativa, que faz parte das atividades em celebração ao mês do Trabalhador, é gratuita e promovida em parceria com o Coletivo On line, instituição de educação que oferece curso digital e gratuito, Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) e a universidade Unicesumar. Os estandes ficarão montados no mezanino, próximo às catracas.

Durante a ação, os clientes do MetrôRio poderão realizar teste vocacional, elaborar ou atualizar currículo e receber dicas de preparação para entrevistas de emprego. Haverá ainda inscrições para cursos e bolsas de estudo. O atendimento será por ordem de chegada.

A atividade faz parte das ações de responsabilidade social e sustentabilidade do MetrôRio, que tem como objetivo valorizar e incentivar iniciativas comunitárias com foco, entre outros temas, no social. O evento também representa uma importante oportunidade de integração entre a empresa e as comunidades, em busca de criar e reforçar cada vez mais o relacionamento com as áreas do entorno das estações.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar