Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Kadu Fernandes, ex-jogador do Nova Iguaçu e Vasco, morre em acidente de carro no Rio

segunda-feira, maio 22, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O jovem Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, morreu em um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro. O rapaz foi revelado nas categorias de base do Vasco e estava atuando pelo Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 22/5, na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O carro em que Kadu estava capotou.

Ainda dentro do veículo, havia outras duas pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O estado de saúde delas é estável.

Kadu, que tinha 28 anos, foi formado na base do Vasco, mas não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.

"O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz", escreveu.

Depois de sair do Vasco, o zagueiro rodou por equipes de menor investimento como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar