Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo oferece aulão gratuito de jump

domingo, julho 30, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo promoveu uma aulão de jump com várias mulheres na Vila Olímpica. O objetivo foi oferecer um espaço para as mulheres praticarem atividades físicas, cuidando assim também da saúde mental.

Durante o evento, o secretário Bruno Nunes destacou a importância da atividade física, melhorando assim a qualidade de vida da população. ”Nossa meta é que a Vila Olímpica seja uma espécie de segunda casa das pessoas que querem praticar atividades físicas”, acentuou Bruno Nunes.

O que é o jump

O Jump é um importante exercício aeróbico, que por si só já tem um enorme consumo de energia e trabalha um conjunto grande de músculos, os benefícios do jump também são fortemente ligados a ele ser um ótimo exercício funcional preparatório para outras atividades na rotina de treino na academia.

Ele consiste em praticar atividades aeróbicas sobre um pequeno trampolim ou cama elástica, geralmente com o auxílio de música. Além dos passos e saltos ritmados, o jump envolve bastante a prática de corridas estáticas, também. Ele é um dos exercícios mais recomendados para recuperação da massa muscular, além de ser quase obrigatório para quem vive ou é entusiasta da dança.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar