Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende assaltante que ‘tocava o terror’ roubando motoristas de aplicativo em Belford Roxo, São João de Meriti e Caxias

terça-feira, fevereiro 20, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Em uma ação coordenada entre o 39º BPM (Belford Roxo)) e a 54ª DP (Belford Roxo), após informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na Rua Francisco Neto com Rua Anibal da Mota, no Parque São José, no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o criminoso, foragido da Justiça, vulgo “Jefinho”, 21 anos.

De posse de informações, os policiais foram até local relatada e conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão. De acordo com inquéritos e investigações conduzidas pelas autoridades, “Jefinho” é apontado como o autor de mais de 50 roubos envolvendo veículos (a maioria de serviços de aplicativos) em Belford Roxo, São João de Meriti, Duque de Caxias e que até o momento foi reconhecido por 10 vítimas que alegam serem vítimas do criminoso.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, Nº do Mandado de Prisão: 0025087-13.2024.8.19.0001.01.0001-23, pelo crime de Tipificação Penal – Artigo 157 do CP -, tendo ainda oito anotações criminais, pelo mesmo crime.

O preso foi levado à 54ª DP (Belford Roxo), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Depois ele foi encaminhado para unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar