Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sonhava em ser juíza: quem era a jovem morta por bandidos durante assalto em São João de Meriti

quarta-feira, março 20, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

A jovem de 19 anos que foi morta a tiros durante um assalto na rua de casa, na Baixada Fluminense, tinha um sonho e era ser juíza. A informação foi dada pela mãe da estudante de direito Arielly Rodrigues Martins, que foi covardemente baleada pelos assaltantes. 

Arielly era uma menina estudiosa e bem focada para conquistar seu futuro, que seria bastante promissor, até que tudo foi interrompido ontem por dois bandidos que estavam numa moto.

Ela foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto, que roubaram seu celular, na manhã desta terça-feira (19). A jovem estava a caminho da faculdade, quando foi rendida pelos criminosos na Rua Estanho, no Parque Alian, em São João de Meriti.

De acordo com vizinhos, ela estava andando sozinha para o ponto de ônibus e, no momento da abordagem, teria levantado os braços. Nesse momento os bandidos atiraram duas vezes.

Arielly foi atingida por dois disparos, sendo um deles no pescoço. A jovem ainda chegou socorrida e levada à UPA de Jardim Íris, em Vilar dos Teles, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os bandidos envolvidos no crime fugiram, onde até a publicação desta reportagem, não havia sido localizados. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar