Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM que matou pintor em pagode de Nova Iguaçu se entrega à polícia da Baixada Fluminense

sexta-feira, maio 16, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

O policial militar Vinícius Rodrigues Pacheco se entregou às autoridades na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense nesta sexta-feira (16), após ser apontado como o autor da morte do pintor Jorge Mauro Ruas de Paiva. O crime ocorreu durante um pagode na cidade de Nova Iguaçu. Pacheco estava acompanhado de seus advogados no momento da apresentação.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e investiga possíveis ligações entre este caso e outros crimes violentos registrados recentemente na Baixada Fluminense. Uma das diligências em curso é a busca pela arma de fogo utilizada no crime, um revólver que não foi entregue pelo PM.

A versão apresentada pelo policial militar é veementemente contestada pela família de Jorge Mauro Ruas de Paiva. Familiares afirmam que o pintor nunca teve envolvimento com atividades criminosas e não possuía antecedentes policiais. A defesa da família busca esclarecimentos sobre o caso e contesta a alegação de legítima defesa.

As investigações prosseguem para elucidar os detalhes da ocorrência e determinar a responsabilidade pela morte de Jorge Mauro Ruas de Paiva.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar